O Escritório tem atuação na área de marketing cultural e programas incentivo à cultura, destacando-se ainda medidas voltadas à proteção do direito autoral e propriedade intelectual.

 

Direito Autoral

 

Prestamos assessoria voltada ao registro e proteção da propriedade intelectual e de direitos autorais, desde o depósito de obras junto aos órgãos administrativos competentes até a adoção de medidas destinadas ao exercício dos direitos conexos, inclusive voltadas à cessação de uso indevido de obra alheia, tanto no âmbito judicial quanto extrajudicial.

 

Representação e assessoria a agentes culturais:

 

Auxiliamos na elaboração de projetos de captação de recursos, bem como na sua apresentação aos órgãos competentes, mediante o acompanhamento de editais e mediação com possíveis empresas patrocinadoras, inclusive com o desenvolvimento de termos de parceria.

 

Empresas investidoras em programas de incentivo culturais:

 

Atuamos também na assessoria a  empresas que desejam realizar  investimentos em projetos de apoio apoio  a ações culturais aprovadas pelo Ministério da Cultura com base nas leis de incentivo federais, estaduais e municipais, com a finalidade de abatimento e restituição de tributos.